Espaço

Informações

China copia mais um produto da Apple: Steve Jobs

Depois de diversas cópias descaradas de eletrônicos que aparecerem na China, até pessoas estão sendo clonadas.

Lar Kar Ying, uma celebridade local de Hong Kong, na China, encarou o papel de Steve Jobs durante a apresentação de um novo aplicativo para iPhone.

O programa da Mass Transit Railway (sistema de trem de Hong Kong) lançou o MTR Mobile 2.0 e usou o “sósia” para mostrar a novidade. A apresentação contou com uma semelhança realmente incrível dos famosos keynotes do homem da Apple — desde o fundo utilizado até o personagem, que usava a típica vestimenta composta por uma calça jeans e uma blusa preta.

Não é de hoje que a China é conhecida por copiar aparelhos eletrônicos, lançando variantes bastante semelhantes aos originais — incluindo o iPhone, que ganhou diversas réplicas, como o HiPhone.

Com certeza, a plateia presente se divertiu muito com o apresentador, que até distribuiu alguns aparelhos de última geração da Apple para os espectadores. Será que a nova estratégia vai ser usada mais vezes e veremos diversas celebridades sendo interpretadas em palcos da China?

Anúncios

17/03/2011 - Posted by | Informações

1 Comentário »

  1. […] da Apple com frequência. E as cópias estão cada vez mais bem feitas e ousadas. Até mesmo o imperador Steve Jobs já foi copiado pelos chineses. Assim fica difícil manter o sigilo das armas secretas que serão lançadas para as […]

    Pingback por Confira o super infográfico que mostra a guerra de poderes entre Google, Microsoft e Apple « Espaço | 17/03/2011 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: